terça-feira, 27 de junho de 2017

J.K.Rowling é condecorada pela Rainha da Inglaterra

J.K. Rowling foi condecorada pela Rainha Elizabeth II com a honraria Companion of Honor por seus serviços prestados  à literatura e filantropia durante as comemorações de aniversário da monarca.
A mesma honra foi oferecida à  Julie Walters, a Molly Weasley da saga Harry Potter,  que recebeu a honra de tornar-se  Oficial da Ordem do Império Britânico (OBE), e recentemente foi promovida a Dama Comandante da Ordem do Império Britânico. Outra mulher a ser condecorada foi  Olivia de Havilland, de E o Vento Levou.
Estou extremamente honrada e orgulhosa por ser indicada por essa honra por serviços na Literatura e Filantropia e ser incluída na distinta e diversa talentosa companhia dos outros Companheiros de Honra”, disse Rowling.
A autora também é Oficial da Ordem do Império Britânico desde 2000 por seus serviços à literatura infantil e também tem uma honraria pela Sociedade Real de Literatura desde 2002, ou seja, ela pode assinar como: Joanne Rowling, CH, OBE, FRSL. Poderosa, mas isso todos já sabiam, certo?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário