sexta-feira, 30 de junho de 2017

Julho nos cinemas: Homem-Aranha, Carros, Transformers, Dunkirk, e mais!

Aproveitando as férias escolares, as distribuidoras nacionais agendaram para o mês de julho produções com grande apelo ao público jovem.
Estreia na primeira semana o aguardado filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, trazendo o herói aracnídeo para dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. A produção vem recebendo muito apoio da crítica e deve conquistar também os espectadores e os fãs do cabeça-de-teia.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures
Com menos suporte da crítica, mas igualmente populares, chegam também Carros 3 e Transformers: O Último Cavaleiro, sequências de conhecidas franquias dos cinemas que devem levar a garotada para os cinemas.
Já no final de julho, vale a pena ficar de olho em duas estreias: Dunkirk, longa de guerra dirigido por Christopher Nolan (diretor de InterestelarA Origem e a trilogia O Cavaleiro das Trevas); e Em Ritmo de Fuga (novo trabalho do diretor Edgar Wright, de Scott Pilgrim contra o Mundo).
Confira a agenda de destaques na programação de julho nos cinemas brasileiros:

Dia 6

  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Dia 13

  • Carros 3

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Dia 20

  • Transformers: O Último Cavaleiro

O Último Cavaleiro destrói os principais mitos da franquia Transformers e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.
  • De Canção em Canção

Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – buscam o sucesso num cenário de rock´n´roll, sedução e traição.

Dia 27

  • Dunkirk

`Dunkirk´ começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.
  • Em Ritmo de Fuga

A trama acompanha um jovem e talentoso motorista de fuga (Ansel Elgort), que confia na batida de sua trilha sonora pessoal para ser o melhor no que faz. Quando ele conhece a garota de seus sonhos (Lily James), Baby vê a chance de abandonar sua vida criminosa e escapar limpo. Mas depois de ser coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey), um perigoso assalto ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário