quarta-feira, 7 de junho de 2017

Liga da Justiça passará por regravações “significativas”, afirma site

As regravações e filmagens adicionais do longa da Liga da Justiça podem ser maiores do que inicialmente imaginado.
O site Batman on Film alega ter uma fonte “100% verificada e mais do que confiável” que afirma que a nova etapa da produção já começou na cidade de Londres e que as regravações serão “significativas”.
De acordo com a publicação, essas filmagens adicionais serão tão extensas que deverão se prolongar pelos meses de junho e julho e talvez entrar até em agosto!
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
A prática de regravações tem se tornado cada vez mais comuns em superproduções de Hollywood, em geral para corrigir algumas cenas e realizar uma ou outra sequência adicional. Parece, no entanto, que o filme da Liga da Justiça passará por uma mudança um pouco mais substancial.
Como sabemos, o diretor Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu o comando da produção após Zack Snyder solicitar seu afastamento para ficar com a família devido ao trágico suicídio de sua filha.
Whedon, na verdade, já estava trabalhando na superprodução antes mesmo do afastamento oficial de Snyder, reescrevendo alguns trechos do longa-metragem. Nessas últimas semanas, Whedon deve ter planejado o que regravar e o que adicionar ao filme.
Segundo o site Batman on Film, todos os membros principais da Liga da Justiça irão participar dessa nova etapa de filmagens. É difícil imaginar como o estúdio vai organizar esse cronograma, considerando que Gal Gadot está promovendo seu (espetacular) filme da Mulher-Maravilha, enquanto Jason Momoa roda Aquaman na Austrália.
Mas parece que a Warner e Joss Whedon estão dando um jeito. O astro Henry Cavill, que deveria estar no meio da produção de Missão: Impossível 6, publicou hoje mesmo uma foto vestindo o uniforme azul e vermelho do Superman (sim, o herói está vivo, claro!), sugerindo que já está no set dos heróis da DC.

Seja como for, os realizadores parecem dispostos a fazer o melhor possível para o filme da Liga da Justiça.
A produção segue agendada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário