segunda-feira, 12 de junho de 2017

Livro sobre Mulher Maravilha será publicado no Brasil

Vamos poder ver Princesa Diana não só como a Mulher Maravilha mas também como uma adolescente no novo projeto da DC em parceria com Leigh Bardugo!
Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra  ganhou capa e deve ser publicado em agosto tanto em inglês quanto em português — no Brasil, o lançamento acontecerá através da Arqueiro.
No conto de Bardugo, Diana é uma garota em uma missão de provar a si mesma para suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade aparece, ela joga fora sua chance de glória e quebra a lei das Amazonas para salvar um mortal — uma misteriosa garota chamada Alia Keralis. Mas como Diana rapidamente aprenderá, seu ato impetuoso pode levar o mundo a destruição.
Porque o que Diana não sabe é que Alia é uma semente da guerra, descendente direta de Helena de Tróia, e está destinada a trazer derramamento de sangue e miséria. Diana e Alia devem unir-se contra seus inimigos — alguns deles querem destruir Alia; outros querem tomá-la para proveito próprio.
Leigh Bardugo nasceu em Jerusalém e seu primeiro romance, Sombras & Ossos, foi um sucesso de vendas e teve os direitos adquiridos pela Dreamworks.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário