terça-feira, 20 de junho de 2017

Marvel: não há planos de levar os heróis de Defensores para os filmes no momento

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel continuam sonhando em ver os heróis da Netflix aparecendo nas telonas ao lado dos Vingadores, mas parece que isso continua distante de acontecer.
Em uma nova entrevista ao site ScreenGeek, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que não há planos imediatos de levar Os Defensores para os cinemas.
“Talvez algum dia, mas não há planos agora. Talvez algum dia, mas temos muitos personagens no Universo Marvel, e uma das coisas que é tão especial sobre esses personagens nas séries da Netflix é a dinâmica deles. Todos eles estão se juntando para formar Os Defensores este ano e estão fazendo suas próprias coisas”, disse Feige.
Os Defensores se encontram na série da Netflix, que estreia no dia 18 de agosto. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
A declaração parece justa, afinal sabemos que o próximo grande encontro de heróis da Marvel nos cinemas, o longa Vingadores: Guerra Infinita, conta com um dos maiores elencos já visto na história e não há porque aumentar ainda mais esse número com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para aproveitá-los pouco na trama.
De qualquer forma, é interessante que Feige mantém a possibilidade em aberto para uma participação dos Defensores no futuro do Universo Marvel nos cinemas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário