quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mindhunter: data de estreia da nova série da Netflix com Anna Torv e Jonathan Groff

A Netflix definiu a data de sua nova série original Mindhunter, agendando o aguardado programa para o dia 13 de outubro!
Mindhunter traz no elenco os atores Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e tem direção de David Fincher (Garota ExemplarA Rede SocialZodíaco), Asif Kapadia (AmySenna), Tobias Lindholm (A CaçaSequestro) e Andrew Douglas (Horror em AmityvilleU Want Me 2 Kill Him?).
A série gira em torno de dois agentes do FBI no ano de 1979, que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos.
Reveja abaixo o teaser da produção.
O programa foi adquirido pela Netflix depois de seis anos em desenvolvimento em outras emissoras. A produção é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelo agente do FBI John Douglas em parceria com Mark Olshaker.
O livro relata as técnicas de elaboração de perfis que Douglas desenvolveu durante seu período como investigador do FBI caçando serial killers e estupradores. A narrativa acompanha Douglas nos bastidores de casos notórios de investigação, e inspirou diversos personagens da ficção, como Jack Crawford de O Silêncio dos Inocentes, Will Graham de Hannibal e Jason Gideon de Criminal Minds.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário