sexta-feira, 9 de junho de 2017

Misfits: Freeform desenvolve remake da série britânica sobre superpoderes e escala elenco

O canal Freeform deu o sinal verde para a produção de um episódio piloto de um remakeamericano de Misfits.

O programa original, que teve cinco temporadas produzidas pelo canal britânico E4, mostrava um grupo de jovens infratores trabalhando em um serviço comunitário que ganham superpoderes após uma tempestade elétrica.
A série apresentou atores hoje bastante conhecidos, como Iwan Rheon (o Ramsay de Game of Thrones, e em breve o Maximus de Os Inumanos), Michelle Fairley (a Catelyn de Game of Thrones), Ruth Negga (de Agents of S.H.I.E.L.D. e Preacher) e Joseph Gilgun (atualmente também em Preacher).
O elenco original de Misfits do canal E4. Fonte da imagem: Divulgação/E4
O projeto de remake da Freeform contratou: Ashleigh Lathrop (Sirens) como Alicia, uma menina festeira, mimada, da classe média; Tre Hall (Ten Days in the Valley), como Curtis, um talentoso e arrogante jogador de futebol com uma carreira promissora à sua frente; Jake Cannavale (Nurse Jackie) como Nathan, um golpista muito orgulhoso de inteligência, atratividade e potencial; e Allie MacDonald (Orphan Black) como Kelly, que uma garota esperta, mas temperamental.
A Freeform irá decidir se vai encomendar ou não a temporada completa do remake com base no resultado do episódio piloto.
A produção está nas mãos da produtora e roteirista Diane Ruggiero-Wright (de iZombie Veronica Mars).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário