sábado, 3 de junho de 2017

Novos Mutantes: atriz de The Originals é escalada como a personagem Miragem!

O site The Hollywood Reporter revelou a escalação de mais um nome no elenco de Os Novos Mutantes, produção da 20th Century Fox dentro do universo X-Men.
Segundo a publicação, a atriz Blu Hunt – que vive atualmente a entidade The Hollow na série The Originals – foi contratada para viver a mutante Dani Moonstar, mais conhecida como Cheyenne ou Miragem na produção.
A personagem tem a capacidade de visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos, e pode criar ilusões com base nos desejos da mente das pessoas. De acordo com o Hollywood Reporter, Dani Moonstar pode ser central na história de Novos Mutantes, já que o longa pretende adaptar a narrativa do Urso Místico.
Blu Hunt é escalada como a personagem Miragem no longa dos Novos Mutantes. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, Marvel Comics
Essa escalação completa o time principal de heróis dos Novos Mutantes. No elenco, estão confirmados (segundo o THR): Maisie Williams como Lupina; Anya Taylor-Joy como Magia; o brasileiro Henry Zaga como Mancha Solar; e Charlie Heaton como Míssil. A reportagem afirma que Rosario Dawson continua em negociações para assumir o papel da Dra. Cecilia Reyes.
Nos quadrinhos, Os Novos Mutantes são formados por: Magia, irmã de Colossus e uma feiticeira poderosa capaz de se teletransportar; Lupina, que pode se metamorfosear em uma forma lupina completa; Dani Moonstar conhecida como Cheyenne ou Miragem, que pode visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos; Míssil, que pode se lançar e voar usando um sistema de propulsão de energia; Mancha Solar, que pode absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia; e Warlock, um ser tecno-orgânico capaz de mudar de tamanho e forma.
Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o filme dos Novos Mutantes está programado para chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário