quinta-feira, 22 de junho de 2017

O que os críticos estão dizendo de Transformers: O Último Cavaleiro

Sempre que um novo filme de Transformers chega aos cinemas é a mesma coisa: o público lota as sessões, mas a crítica é implacável contra as produções.
Os comentários sobre Transformers: O Último Cavaleiro não são diferentes – na verdade, são até piores. Os principais veículos da imprensa estrangeira estão detonando o novo longa do diretor Michael Bay; e muitos deles, pedindo pelo fim da franquia.
Para quem é fã dos Transformers, certamente não é nada agradável ler o que os críticos dizem sobre os filmes. Mas é bom lembrar que, apesar de toda adversidade, a nova produção deve entregar exatamente o que seu público espera: muita ação!
Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures
Então, se você realmente gosta da franquia, não ligue muito para os comentários que coletamos abaixo, e tente se divertir um pouco com a indignação que Transformers: O Último Cavaleiro provoca entre os críticos.
Neste momento, o filme registra apenas 17% de “aprovação” no Rotten Tomatoes, site que agrega as notas dos críticos, ficando abaixo dos longas anteriores da franquia.
  • Críticas

    :
Toda vez que Michael Bay dirige outra abominação da franquia Transformers (este é o quinto), o cinema morre um pouco. Este filme faz com que os outros fiascos do verão americano pareçam obras-primas” (Peter Travers, da Rolling Stone).
É tanto barulho incoerente que você vai querer bater sua cabeça na cadeira da frente apenas para conseguir apagar e descansar um pouco” (Brian Tallerico, da RogerEbert.com).
A cada par de anos, Michael Bay e seus gigantes robôs digitais saem da masmorra para causar dano às células cerebrais do mundo. Transformers: O Último Cavaleiro é seu ataque mais ordenado até aqui, fazendo-me temer pela sanidade do planeta” (Peter Howell, da Toronto Star).
É difícil imaginar alguém lendo, muito menos escrevendo, este roteiro e acreditando que ele faça algum tipo de sentido” (Katie Walsh, do Tribune News Service).
Bay e Wahlberg disseram que este será o último filme deles na franquia. O estúdio deveria seguir essa decisão e dar um fim para esta lamentável série” (Bill Goodykoontz, do Arizona Republic).
Não existe redenção aqui, apenas sofrimento” (Barry Hertz, da Globe and Mail).
Livre de preocupações como plausibilidade ou história, você pode simplesmente admirar as imagens implacavelmente trovejantes na sua frente. Talvez esse seja o sentimento de suas células cerebrais morrendo uma morte dolorosa e angustiante” (Jake Coyle, da Associated Press).
Faça parar. Faça parar. Faça parar. Faça parar” (Stephen Whitty, da Newark Star-Ledger).
Qualquer pessoa capaz de explicar o enredo quase incompreensível deste filme merece algum tipo de prêmio” (Frank Scheck, do Hollywood Reporter).
O Último Cavaleiro chega ao fim depois de mais de duas horas e apresenta, mais uma vez, a ameaça de completa destruição da Terra. Se isso significar que eles vão parar de fazer filmes dos Transformers, estou começando a pensar que essa não é uma ideia tão ruim” (Ty Burr, do Boston Globe).
Transformers: O Último Cavaleiro é uma pilha incompreensível de sucata. Felizmente, há um lado positivo – você vai esquecer cada frame dessa coisa no momento em que você sair do cinema” (Liz Braun, da Toronto Sun).
Claro que não é bom” (Michael Phillips, da Chicago Tribune).
E você, vai assistir a Transformers: O Último Cavaleiro nos cinemas?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário