sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sense8 é cancelada pela Netflix após 2 temporadas!

A jornada terminou para os sensates! A Netflix anunciou o cancelamento da série Sense8 após duas temporadas.
A notícia chega um mês depois da estreia da segunda (e agora última) temporada da série na plataforma de streaming.
Em comunicado à imprensa, a executiva Cindy Holland, da Netflix, comentou: "Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante, inovador e inesquecível. Nunca houve um programa mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional, que só se iguala pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu trabalho e compromisso".
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
O cancelamento de Sense8 está relacionado a dois fatores: primeiro, o alto custo de produção da série (com transporte da equipe para diversos lugares do mundo); e segundo, a expiração do contrato dos atores (o que levaria a uma renegociação que poderia sair cara para a Netflix).
Para os fãs, no entanto, não há razão que justifique o fim tão precoce de Sense8.
Até este momento, não foi anunciada nenhuma intenção da Netflix de realizar algum tipo de especial para concluir a história da série.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário