quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá outro herói do Universo Marvel

Uma reportagem do site The Hollywood Reporter trouxe mais detalhes sobre o acordo da Marvel Studios e da Sony Pictures no que se refere ao futuro do Homem-Aranha nos cinemas.
A publicação revelou, entre outras coisas, que a Sony tem o direito de usar outro herói do Universo Marvel para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!
A ideia é continuar a parceria entre os estúdios e entre os personagens das companhias nos futuros filmes do cabeça-de-teia. Porém, fontes próximas à equipe informam que o Homem de Ferro não retornará para outro filme do aracnídeo.
Isso deixa a porta aberta para a participação de heróis como o Capitão América (apesar de Chris Evans ter estendido seu contrato apenas até Vingadores 4) ou talvez o Hulk!
Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá outro herói do Universo Marvel! Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures
Segundo a mesma reportagem, a intenção da Sony é também incluir o Homem-Aranha de Tom Holland em seu próprio universo cinematográfico, que já conta com os projetos de Gata Negra e Sabre de Prata e de Venom. O jovem astro, no entanto, ainda não tem contrato para participar desses novos longas da Sony, a não ser as sequências diretas de De Volta ao Lar.
Por fim, o The Hollywood Reporter comentou que o filme do Venom, que começa a ser rodado ainda este ano, vai contar com o Carnificina como vilão principal!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário