terça-feira, 27 de junho de 2017

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar será próximo filme da Marvel após Vingadores 4

A Marvel Studios tem mantido segredo sobre seus planos para o Universo Cinematográfico depois de Vingadores 4, previsto para maio de 2019.
Isso porque o estúdio vê Vingadores 4 como o final de um arco narrativo que se estendeu por mais de 20 filmes e que começou lá atrás com Homem de Ferro. Possivelmente, muitos personagens deverão ficar de lado (ou morrerem) para dar espaço para outros heróis e outras interações dos personagens da Marvel.
Uma coisa, no entanto, é certa: o novo Homem-Aranha será uma peça importante na continuidade do Universal Marvel após a conclusão da saga Guerra Infinita nos cinemas em Vingadores 4.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures
Em entrevista ao site JoBlo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou: “A sequência de De Volta ao Lar será o primeiro filme do Universo Marvel depois de Vingadores 4 em 2019. Da mesma forma qeu Guerra Civil abriu caminho para De Volta ao Lar, esses filmes (dos Vingadores) vão jogar o Homem-Aranha em um novo universo cinematográfico”, disse o executivo.
Vale lembrar que o ator Tom Holland tem contrato assinado para três filmes solo do Homem-Aranha (sendo De Volta ao Lar o primeiro deles) e outros três filmes junto com os heróis da Marvel (começando por Capitão América: Guerra Civil, e seguindo com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário