sexta-feira, 9 de junho de 2017

Stranger Things: irmãos Duffer falam sobre Barb, Will e monstros na 2ª temporada!

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, e parte do elenco da série participaram nessa terça-feira de uma apresentação na Netflix, onde comentaram à imprensa algumas novidades que os fãs podem esperar para a segunda temporada do programa.
Entre as revelações da equipe, confirmou-se que a personagem Barb está mesmo morta e não irá retornar à trama, ainda que os novos episódios tentem fazer justiça à jovem vítima do Demogorgon. Os Duffer prometeram que a nova temporada irá responder às questões que ficaram em aberto ao final do primeiro ano da série.
Além disso, os realizadores falaram que a segunda temporada (com nove episódios) foca no garoto Will e nas consequências de ter passado tanto tempo no Mundo Invertido. Segundo a dupla, “algo acontece com Will nos primeiros episódios que é muito, muito perturbador”.
Segunda temporada de Stranger Things foca no personagem Will. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto isso, os amigos de Will vão tentar retomar suas vidas e dar apoio ao amigo. “Eles sabem que Will não está bem, mas estão tentando fingir que nada aconteceu”, contou o ator Gaten Matarazzo, que interpreta o menino Dustin.
Matarazzo falou também sobre os personagens que serão apresentados na nova temporada e disse mal poder esperar para os fãs conheceram Max (papel da atriz Sadie Sink).
Já Finn Wolfhard, que vive o Mike na série, aposta que os espectadores vão gostar de Billy (interpretado por Dacre Montgomery): “Ele é um bully que atormenta Steve; ele é um pouco estranho e perturbador, mas as pessoas vão adorar”.
Os irmãos Duffer contaram ainda que os monstros este ano vão aparecer mais na série: “Na primeira temporada, muito do horror e do que estava acontecendo com Will no Mundo Invertido não era visto. Esse não é o caso da segunda temporada. O terror será mais próximo e pessoal”, disse Ross Duffer.
A segunda temporada de Stranger Things estreia no final de outubro na Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário