quinta-feira, 29 de junho de 2017

The Batman: diretor espera criar um filme de detetive noir com Homem-Morcego

O diretor Matt Reeves, contratado para dirigir o longa solo do Homem-Morcego, tem realizado entrevistas para divulgar seu novo filme, Planeta dos Macacos: A Guerra, e está sendo bastante questionado sobre o andamento de The Batman.
Nas últimas entrevistas, Reeves confirmou que Ben Affleck continua contratado para viver o herói, dando sequência ao seu papel dentro do Universo Cinemático Estendido da DC.
O diretor comentou também sobre sua percepção em relação ao filme: “Existe a chance de fazer uma versão de detetive de Batman com uma condução quase noir, o que seria um ponto de vista muito interessante porque seria capaz ligar os espectadores ao que está acontecendo dentro da cabeça do personagem”.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
“Para mim, o ponto de vista é realmente importante”, explicou Reeves. “Quero ter certeza que você tenha essa experiência pela perspectiva do personagem principal da história. Sou um grande fã de Hitchcock – gosto da ideia de explorar essa perspectiva", disse ao site CNET, lembrando o grande mestre do suspense.
O diretor deve começar a trabalhar para valer em The Batman após encerrar seu compromisso com o lançamento de Planeta dos Macacos: A Guerra, que chega aos cinemas em julho.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário