terça-feira, 27 de junho de 2017

The Originals: o que você achou do final da 4ª temporada? (spoilers!)

Atenção! A matéria a seguir discute os acontecimentos do final da quarta temporada de The Originals. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram à season finale e desejam comentar o episódio.
Como forma de dividir as partes da entidade The Hollow, a família Mikaelson precisou se separar para sempre!
Na quarta season finale de The Originals, vimos que o plano de Vincent para derrotar The Hollow foi bem-sucedido. O espírito maligno foi separado em quatro partes, cada qual deveria ocupar o corpo de um ser morto-vivo com ligações à pequena Hope.
Dessa maneira, Klaus, Elijah, Rebekah e Kol (que chegou de última hora e evitou que Freya se tornasse uma vampira) aceitaram a missão de carregar um pedaço da The Hollow para impedir que a entidade voltasse a dominar Hope. Para isso, no entanto, os Mikaelsons nunca mais poderão se reunir.
Mikaelsons precisam se separar no final da quarta temporada de The Originals. Fonte da imagem: Divulgação/CW
Para Klaus, isso significa passar o resto de seus dias sem a família ou sua filha, que o inspirou a ser a melhor versão de si mesmo. Rebekah e Kol não poderão mais ser os irmãos que prometeram estar sempre juntos. Elijah é forçado a aceitar que ele e Hayley nunca mais poderão estar juntos novamente, sendo que ele ainda pede a Marcel para fazê-lo esquecer de sua conexão com os irmãos.
Já a pequena Hope é realmente enviada para a escola de Alaric e Caroline em Mystic Falls para crianças sobrenaturais, separando por completo a família Mikaelson!
Como sabemos, a quinta temporada de The Originals terá um salto temporal de vários anos, retomando a história da família quando Hope já será uma adolescente. Será que apenas então os Mikaelsons vão se reunir?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário