segunda-feira, 5 de junho de 2017

The Passage: série de vampiros baseada nos livros de Justin Cronin escala elenco!

A equipe de produção de The Passage, adaptação para as telinhas da trilogia de livros de Justin Cronin, escalou o elenco principal do projeto de série.
O piloto do programa vai contar com Mark-Paul Gosselaar (da recém-cancelada The Pitch), ao lado de Saniyya Sidney (American Horror Story), Genesis Rodriguez (Time After Time), Brianne Howey (The Exorcist), BJ Britt (Behind Enemy Lines) e Jennifer Ferrin (Time After Time).
The Passage se passa em um futuro pós-apocalíptico onde vampiros infectados por um vírus dominam a Terra, com colônias humanas se unindo para sobreviver.
Mark-Paul Gosselaar é escalado no papel principal da adaptação de A Passagem para as telinhas. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Gosselaar vai interpretar Brad Wolgast, um agente federal que descumpre a ordem de sequestrar a jovem Amy Bellafonte (capaz de se comunicar com as criaturas da trama) e, em vez disso, ajuda a jovem a fugir do governo e seus experimentos científicos.
O projeto de adaptação de The Passage vem ganhando apoio da emissora e pode ser aprovado para uma estreia na midseason 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário