quarta-feira, 7 de junho de 2017

Tom Holland conta que Marvel levou sua piada a sério e o matriculou em escola americana!

O carismático Tom Holland, que interpreta o jovem Homem-Aranha nos cinemas, revelou em entrevista a Jimmy Kimmel que a Marvel o mandou para uma escola americana ao levar a sério uma brincadeira sua!
O astro contou que, durante a produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ele comentou que não sabia o que era “Homecoming” (título original do filme que faz referência ao baile de recepção estudantil nos Estados Unidos). Por ser britânico, Holland não entendia essa referência da cultura americana.
Kimmel questionou como o ator poderia interpretar o personagem sem conhecer esse ritual que faz parte da história de Peter Parker. Foi então que Holland revelou: “Essa foi provavelmente a parte mais assustadora de assumir esse personagem, então, como uma piada, sugeri a Marvel que eu deveria ir disfarçado em uma escola americana”, disse Holland.
“Era completamente uma piada, e Marvel levou completamente a sério. Eu acho que eles não entenderam meu sarcasmo britânico. Então, em seguida lá estava eu, com uma mochila nas costas e um estojo de lápis a caminho da Escola de Ciências do Bronx. Fui para a escola com um nome falso e um sotaque falso”, disse o ator.
Holland falou da experiência de passar uma semana no campus: “A Escola de Ciências do Bronx é uma escola para crianças superinteligentes, e eu não sou um gênio. Mesmo os professores não sabiam que eu não era um estudante de verdade, então eles me colocavam à frente da classe e perguntavam ‘O que você acha, novato?’, e eu respondia ‘eu tenho ideia do que você está falando’ – foi muito embaraçoso”.
Kimmel perguntou então se em algum momento os alunos descobriram a “verdadeira identidade” de Holland na Escola. O astro contou um caso durante sua passagem pela Escola do Bronx: “Eu estava sentado no fundo da classe, próximo a uma garota que perguntou ‘Qual é a sua, cara?’, e eu falei ‘bom, você quer saber meu segredo? Eu na verdade sou o Homem-Aranha’, e ela respondeu ‘Cara, você não é o Homem-Aranha!’. Eu disse ‘Não, sério, eu na verdade sou um ator britânico e vou interpretar o Homem-Aranha’, mas ela não acreditou em mim”.
Holland falou ainda na entrevista que assistiu ao filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar no mês passado e disse ter ficado muito feliz com o resultado. O ator admitiu ter ficado apreensivo com o resultado até conferir a edição final da produção!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário