segunda-feira, 5 de junho de 2017

Trust: Brendan Fraser se junta ao elenco da série sobre sequestro de John Paul Getty III

Brendan Fraser é o mais recente nome a se juntar ao elenco de Trust, série que leva para as telinhas a famosa história do sequestro de John Paul Getty III, neto do magnata do petróleo Jean Paul Getty.
Fraser (conhecido por filmes como A MúmiaGeorge – o Rei da Floresta e Viagem ao Centro da Terra) vai interpretar James Fletcher Chace, investigador do caso.
No elenco estão contratados ainda: Harris Dickinson como J. Paul Getty III; Hillary Swank como Gail Getty e Donald Sutherland como J. Paul Getty.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Trust gira em torno da história de John Paul Getty III, herdeiro da fortuna do petróleo Getty. A temporada inicial se passa em 1973, quando o jovem Getty é sequestrado em Roma e seus captores da máfia exigem um resgate de vários milhões de dólares.
Mas a história logo se transforma em um calvário e um pesadelo para os sequestradores, que não conseguem entender por que ninguém parece querer seu cativo de volta. A polícia italiana acha que é uma brincadeira e se recusa a investigar. O pai de Paul está atordoado de heroína em Londres e se recusa a atender o telefone. O avô de Paul – possivelmente o homem o mais rico no mundo – está isolado em uma mansão na região rural da Inglaterra cercado por cinco amantes e por um leão como animal de estimação; definitivamente ele está muito ocupado. Sobra somente a mãe de Paul para negociar com sequestradores cada vez mais desesperados. O problema é que ela está completamente sem dinheiro.
Trust tem previsão de estreia para janeiro de 2018 pelo canal FX.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário