segunda-feira, 26 de junho de 2017

Universo Marvel terá apenas Homem-Aranha e não outros personagens das páginas do aracnídeo

A Marvel Studios e a Sony Pictures esclareceram a questão envolvendo o desenvolvimento de novos filmes com personagens das páginas do Homem-Aranha e se esses longas estarão conectados com o Universo Cinemático da Marvel.
Como sabemos, a Marvel Studios firmou uma parceria com a Sony Pictures para utilizar o Homem-Aranha em seus filmes (já que os direitos cinematográficos pertencem à Sony). Porém, o acordo envolvia apenas o herói aracnídeo e não outros personagens do universo do cabeça-de-teia.
Recentemente, no entanto, a produtora Amy Pascal deu uma entrevista na qual sugeriu que os filmes do Venom e da Gata Negra e Sabre de Prata estariam contextualizados no mesmo universo da Marvel (onde o novo Homem-Aranha está estabelecido) – o que gerou uma onda de especulações e comentários entre os fãs.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures
Em entrevista ao site ComicBook, Pascal explicou suas declarações e corrigiu a gafe: “Isto é o que estamos fazendo: todos esses personagens fazem parte do universo dos quadrinhos da Marvel. Nesse universo, eles estão todos relacionados uns com os outros. Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios) apresenta personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. Esses personagens estão separados, exceto pelo Homem-Aranha, que pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel, e é por isso que ele está lá”.
Feige também respondeu ao site sobre a possibilidade de Venom aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel: “Nós nunca dizemos nunca”. Porém, Feige sugeriu a pouca probabilidade de isso acontecer: “Você poderia me perguntar: o 'Superman vai aparecer?' Eu responderia: ‘Nunca diga nunca’, mas não em breve”.
O presidente da Marvel Studios brincou ainda sobre o fato de ter virado um meme devido à entrevista anterior com Amy Pascal, na qual ele ficava com “cara de paisagem” enquanto a produtora comentava sobre os próximos filmes da Sony: “era meu sonho virar um meme”, disse entre risos. Pascal respondeu ao comentário de Feige dizendo que ficará famosa por ter feito essa confusão envolvendo os filmes da Marvel e da Sony.
A dúvida que havia sobre os universos de filmes com os personagens da Marvel, portanto, se esclarece: não, os longas da Sony como Venom Gata Negra e Sabre de Prata não vão fazer parte do Universo Marvel nem devem contar com o Homem-Aranha de Tom Holland!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário