sábado, 24 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra irá apresentar Cristal, uma cantora pop mutante

A personagem Cristal, dos quadrinhos dos X-Men, vai aparecer no próximo filme dos mutantes nos cinemas!
A notícia foi confirmada pela revista Entertainment Weekly, que informou que a personagem terá um pequeno papel na trama de X-Men: Fênix Negra.
Nos quadrinhos, Cristal era uma mutante capaz de absorver sons e dominar luzes que seguiu carreira como cantora pop. Eventualmente, ela acabou revelando durante um show que era capaz de criar as luzes do espetáculo, o que a levou a ser banida do mundo do entretenimento e parar no grupo X-Men.
Cristal (Dazzler) será apresentada em X-Men: Fênix Negra. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
A personagem havia sido cotada para produções anteriores dos X-Men, e havia rumores de que Taylor Swift poderia interpretar a mutante nos cinemas (algo que não deve mais acontecer!).
Em uma cena deletada de X-Men: Apocalipse, Ciclope aparecia encontrando um disco de Cristal em uma loja e mostrando para Jean Grey. O trecho, porém, não entrou na edição final do longa-metragem.
Quem será que pode interpretar Cristal em X-Men: Fênix Negra?
Os atores Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee retornam em X-Men: Fênix Negra, reprisando seus papéis como os mutantes Mística, Magneto, Xavier, Fera, Tempestade, Jean Grey, Ciclope e Noturno, respectivamente.
Com direção de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra está agendado para chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário