domingo, 30 de julho de 2017

8 heróis que podem surpreender na nova temporada de Game of Thrones

A estreia da tão aguardada sétima temporada de Game of Thrones trouxe de volta os personagens conhecidos e adorados por todos os fãs, junto de muitas intrigas políticas, sexo e, claro, violência.
Até agora, tudo parece indicar que Daenerys e Cersei entrarão em um conflito pelo Trono de Ferro. Você já parou para pensar que podemos ver vários heróis inesperados nesta temporada — como Jaime Lannister, por exemplo? Veja a lista que preparamos com as nossas 8 suspeitas:

1. Yara Greyjoy

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Theon, o irmão de Yara, já teve seu momento de glória no final da quinta temporada. Agora pode ser o momento dela, que está no comando do flanco de Greyjoy — o exército de Daenerys. Yara vai mostrar seu poder como comandante de navio e dominar as Ilhas de Ferro.

2. Cão de Caça

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Poucas coisas em Game of Thrones são tão desejadas quanto o combate entre Montanha e seu irmão. Considerando que Sandor está junto da Irmandade Sem Bandeiras a caminho do Norte para entrar em um combate contra os Outros, fica um pouco difícil visualizar os dois irmãos se encontrando. Mas e se isso acontecer depois da luta contra os Outros?

3. Beric Dondarrion

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
A cena de Beric beijando sua espada flamejante em meio a uma paisagem congelante foi inesquecível — e, talvez, muito importante. Ele provavelmente aparecerá em cenas cheias de glória e ação, mas também deve encarar a morte novamente — e pode ser que seja pela última vez. E por qual motivo? Estamos falando da morte de Jon Snow. Beric sacrificaria sua última vida para reviver a do Rei do Norte.

4. Lyanna Mormont

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
A Dama da Ilha dos Ursos chega à 7º temporada com grandes surpresas. A senhora Mormont fez sucesso e pode aparecer mais, o que significa que surgirão oportunidades para trazer outros aliados inesperados para a causa Nortenha — como os Targaryen, por exemplo. Ela pode conseguir isso junto de Olenna Tyrell, a última sobrevivente de sua casa.

5. Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Ok, infelizmente esses dois já morreram há um bom tempo, mas eles deixaram o legado de suas ações presente até agora. Como consequência, tivemos Bran Stark entrando na briga com a informação exclusiva de que Lyanna e Rhaegar são os verdadeiros pais de Jon, ou seja... o atual Rei do Norte é um Targaryen! Talvez o gelo entre Jon e Daenerys finalmente derreta.

6. Samwell Tarly

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Sam já teve alguns bons momentos heroicos, é verdade. Mas depois que ele embarcou em uma jornada, Samwell esteve longe da ação por um bom tempo. Considerando que ele está em treinamento, pode ser que ele seja uma peça fundamental na batalha contra os Outros. Podemos muito bem esperá-lo voltar com conhecimento tão afiado quanto uma espada Valyriana.

7. Jaime Lannister

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Jaime Lannister já salvou Porto Real uma vez. E se a história se repetir? É claro que Cersei não tem muitos inimigos que consigam tirá-la do poder, mas não podemos nos esquecer que os inimigos mais perigosos são aqueles que você não espera ou de quem nem mesmo suspeita. E Cersei por acaso espera perder o trono nas mãos — ou mão — de seu irmão e amante? Considerando como Jaime estava quando viu os ataques de Cersei com fogovivo e a profecia, é bem possível que Jaime possa se tornar um herói em Westeros. Cuidado, Rainha Louca.

8. Gendry

Fonte da imagem: Reprodução/HBO
Esse bastardo, de Robert Baratheon, tinha que voltar em algum momento, não é? Bom, a expectativa é de que ele apareça na sétima temporada com armas Valyrianas que ele esteve construindo desde sua última aparição. Um herói que está chegando em boa hora.
Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário