sábado, 22 de julho de 2017

Ben Affleck nega rumores de que estaria deixando papel do Batman!

O ator Ben Affleck aproveitou a Comic-Con de San Diego para contar aos fãs que não está deixando o papel do Batman.
Affleck, que esteve no painel da Warner Bros. para divulgar o longa da Liga da Justiça, negou os rumores – desencadeados na sexta-feira por uma reportagem do site The Hollywood Reporter – de que o estúdio estaria planejando substituí-lo no papel do Homem-Morcego.
Segundo a reportagem do site, a Warner estaria estudando em maneira de afastar Affleck, passando o manto do Morcego para outro ator ou personagem, enquanto reorganiza os próximos filmes com o vigilante de Gotham.
“Deixe-me ser bem claro. Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Batman é o papel mais legal do universo. Estou muito animado em interpretá-lo”, disse Affleck no painel da Comic-Con, para delírio dos presentes.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
O ator afirmou ainda que conversou com os presidentes da Warner Bros. sobre o assunto: “Eles me disseram que querem que eu seja o Batman, e eu acredito neles”, falou o astro.
As especulações de que Affleck poderia deixar o papel do Homem-Morcego começaram quando o ator largou a direção do filme e quando Matt Reeves (cineasta dos recentes longas da franquia Planeta dos Macacos) assumiu o comando.
Affleck, no entanto, reafirmou que continua escalado na produção e diz admirar o trabalho de Reeves: “Eu faria um macaco para Matt Reeves", brincou o ator durante o painel.
A Warner Bros., por sua vez, não revelou mais detalhes sobre o que estaria planejando para o futuro do Batman nos cinemas. O que sabemos é que Matt Reeves sugeriu o desenvolvimento de uma nova trilogia do Morcegão.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário