quinta-feira, 27 de julho de 2017

Big Little Lies: HBO confirma estágio inicial de planejamento para 2ª temporada

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou que a segunda temporada de Big Little Lies está em um estágio inicial de desenvolvimento.
Durante apresentação na Television Critics Association nesta quarta-feira, Bloys afirmou que a autora Liane Moriarty foi mesmo convidada a elaborar uma narrativa para a segunda temporada do programa (algo que as atrizes Nicole Kidman e Reese Whiterspoon comentaram recentemente).
Segundo Bloys, a segunda temporada poderá ser realizada dependendo do que Moriarty, a escritora do livro que deu origem a Big Little Lies, conseguir elaborar para dar continuidade à história.
HBO confirma planos iniciais para segunda temporada de Big Little Lies. Fonte da imagem: Divulgação/HBO
A equipe encontra resistência, porém, de Jean-Marc Vallée, produtor e diretor de Big Little Lies (que dirigiu todos os episódios da minissérie). Vallée tem expressado publicamente que não há razão para dar sequência ao programa: “Era para ser algo único, com um final que deixava o público imaginando o que pode acontecer a seguir”.
O executivo da HBO, no entanto, brincou sobre essa situação durante o TCA dizendo que as atrizes Nicole Kidman e Reese Whiterspoon podem ser bem persuasivas (para dar continuidade da série) e ressaltou: “Primeiro temos que ver o material e ver se vale a pena. E só então vamos falar sobre diretores”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário