segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como seria se as personagens da Disney virassem as de Game of Thrones

Já imaginou se a galera de Game of Thrones fosse interpretada por personagens da Disney? Por mais inusitada que a ideia nos pareça em um primeiro momento, saiba que essa mistura toda agora é possível ser visualizada, graças ao talento do artista digital Gregory Masouras.
Misturando personagens da Disney entre os da série mais comentada dos últimos tempos, ele conseguiu criar um universo novo e surpreendente. Quando vemos as imagens a seguir, naturalmente começamos a substituir as personagens em algumas das cenas que nos marcaram – e possivelmente era isso que ele queria. Veja o resultado fantástico dessa mistura a seguir:

1 – Elsa virou Daeneryz Targaryen

2 – Bella como Margaery Tyrell

3 – Aurora como Cersei Lannister

4 – Jasmine como Ellaria Sand

5 – Merida como Ygritte

6 – Rapunzel como Sansa Stark

7 – Pocahontas como Missandei

8 – Ariel como Yara Greyjoy

9 – Cinderela como Brienne of Tarth

10 – Mulan como Arya Stark

11 – Rainha Elinor como Catelyn Stark

12 – Branca de Neve como Shae

13 – Jane como Meera Reed

14 – Mãe Gothel como Melisandre

Este texto foi escrito por Daiana Geremias via Mega Curioso.

Reações:

Um comentário:

  1. Todos são surpreendentes e muito criativo. :D GOT se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

    ResponderExcluir