domingo, 30 de julho de 2017

Estúdio planeja campanha para levar Mulher-Maravilha ao Oscar!

Depois de bater recordes de bilheteria e se tornar uma referência da força feminina nos cinemas, Mulher-Maravilha tem uma nova missão pela frente: entrar na disputa pelo Oscar.
Segundo uma reportagem da Variety, o estúdio Warner Bros. Pictures está estudando internamente uma campanha para promover o longa da heroína da DC para a próxima premiação da Academia.
De acordo com o site, a intenção da Warner é conseguir uma vaga para Mulher-Maravilha entre os indicados a melhor filme, o que faria da produção a primeira obra de um super-herói (ou heroína) dos quadrinhos no Oscar.
Estúdio planeja campanha para levar Mulher-Maravilha ao Oscar! Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Vale lembrar que foi outra produção dos quadrinhos que levou a Academia a expandir o número de indicados na categoria principal. Depois que Batman – O Cavaleiro das Trevas (de 2008) ficou de fora da disputa de melhor filme, a Academia mudou suas regras para permitir que até dez filmes sejam indicados a cada ano.
Nesta última edição do Oscar, a Fox fez campanha para tentar incluir Deadpool na categoria de melhor filme, o que acabou não acontecendo e frustrando as expectativas dos fãs de quadrinhos. Será que a Mulher-Maravilha poderá quebrar mais essa barreira?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário