terça-feira, 4 de julho de 2017

GLOW: Gretchen se inscreve para Garotas da Luta Livre em vídeo da Netflix

A Netflix Brasil divulgou um divertido vídeo mostrando Gretchen se candidatando para fazer parte da equipe GLOW e encontrando Rita Cadillac no caminho.
O clipe apresenta Maria Odete, a Gretchen, realizando um teste para as Garotas Lindas da Luta Livre e encantando os jurados. Porém, a Rainha do Bumbum acaba se deparando com a Musa do Carandiru!
Confira o vídeo.
GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre.
Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para seu sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.
Todos os episódios de GLOW já estão disponíveis na Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário