quinta-feira, 6 de julho de 2017

James Gunn revela qual Vingador gostaria de ver em um filme dos Guardiões da Galáxia

O diretor James Gunn, responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia, participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs através do Facebook e revelou qual Vingador gostaria de ver junto à equipe de Star-Lord e cia.
Gunn disse gostar pessoalmente de Paul Rudd, então escolheria o Homem-Formiga como o membro da equipe Vingadores que ele escolheria caso pudesse levar um herói do Universo Marvel para o próximo filme dos Guardiões da Galáxia.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Na mesma sessão, o cineasta falou que antes de assinar contrato para o longa dos Guardiões, ele estava interessado em fazer um filme sobre o confronto do Hulk com o Hulk Vermelho!
Como os fãs dos quadrinhos sabem, o Hulk Vermelho é a forma que o General Thaddeus Ross (interpretado por William Hurt no Universo Marvel) encontra para combater o Hulk. Após anos perseguindo o Gigante Escarlate, o General tomou um soro com a mistura do sangue do Hulk e com os raios gama, e acabou se transformando em um monstro de pura ira!
O Hulk Vermelho chegou a ser considerado para a trama de Guerra Civil, mas foi descartado porque exigiria um tempo a mais para contar sua história, o que complicaria o ritmo da produção. Quem sabe o personagem não aparece em futuras produções da Marvel?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário