quinta-feira, 6 de julho de 2017

Kevin Feige comenta jornada do Homem-Aranha como narrativa de 5 filmes

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar sobre os planos para o herói Homem-Aranha dentro do Universo Cinemático da Marvel.
Em entrevista ao jornal Toronto Sun, o executivo comentou que a jornada do personagem foi imaginada dentro uma narrativa de cinco filmes: Guerra CivilDe Volta ao LarVingadores: Guerra InfinitaVingadores 4 De Volta ao Lar 2!
“Nesse sentido, os eventos de Guerra Civil levam diretamente ao começo de De Volta ao Lar e ao estado de espírito (de Peter Parker) quando ele retorna ao colégio. Assim também os eventos dos próximos dois filmes dos Vingadores enquanto ele continua no ensino médio”, disse Feige.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios, Sony Pictures
O presidente da companhia falou ainda sobre a importância do cabeça-de-teia para dar continuidade ao Universo Cinematográfico após os eventos da Guerra Infinita: “Este arco original de 22 filmes (do Universo Marvel) termina com Vingadores 4 em maio de 2019 e dois meses depois será Peter e o Homem-Aranha que nos apresentarão as consequências e como as coisas seguirão a partir disso”.
Como sabemos, a intenção dos realizadores é que a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (ainda sem título) comece imediatamente após os eventos de Vingadores 4 – com a trama iniciando em questão de minutos da conclusão do quarto filme dos Vingadores!
Além disso, o presidente da Marvel Studios tem salientado que o Homem-Aranha será de grande importância para o futuro do Universo Cinemático, e parece indicar que o herói vai ocupar um papel fundamental para a franquia como o Homem de Ferro antes dele.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário