sexta-feira, 21 de julho de 2017

Legion na Comic-Con: ator de Mulher-Maravilha entra para 2ª temporada, e mais!

A equipe e o elenco da série Legion marcou presença na Comic-Con de San Diego nesta quinta-feira, comentando um pouco sobre a “insana” primeira temporada do programa e revelando novidades sobre o segundo ano.
Durante o painel, os realizadores elogiaram o trabalho do showrunner Noah Hawley (o mesmo de Fargo) na criação do universo de Legion.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
O presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, declarou: “Eu sempre brinco que Noah é Legião (o protagonista da séri). Ele está criando este mundo dentro de sua cabeça”.
Hawley, por sua vez, revelou o que os fãs podem esperar na próxima temporada da série. O showrunner anunciou que o segundo ano vai explorar o Rei das Sombras e que o ator Saïd Taghmaoui, visto recentemente no longa da Mulher-Maravilha, foi escalado para ser a nova cara do vilão!
Saïd Taghmaoui será o Rei das Sombras na segunda temporada de Legion. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Além disso, Noah Hawley sugeriu que estamos trabalhando na ideia de apresentar na série o Professor Xavier, personagem que é o pai de Legião/David Haller.
Por fim, foi anunciado que a segunda temporada terá dois episódios a mais do que o ano inicial – indo para um total de 10 capitulos.
A segunda temporada de Legion estreia no começo de 2018 pelo FX.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário