terça-feira, 25 de julho de 2017

Liga da Justiça: site relata que regravações extensas estão gerando problemas aos atores

Variety, um dos veículos de imprensa mais importantes do mundo do entretenimento, publicou uma reportagem relatando a dor de cabeça que a equipe de produção de Liga da Justiça está enfrentando para a realização das “extensas regravações” do filme sob o comando de Joss Whedon.
De acordo com o site, essas refilmagens estão se estendendo por mais de dois meses, complicando a agenda dos atores envolvidos e custando cerca de US$ 25 milhões ao estúdio Warner Bros.
Como sabemos, o longa dos heróis da DC passa por uma etapa de regravação depois que Zack Snyder se afastou do filme devido ao suicídio de sua filha em março. Joss Whedon, que tem no currículo os dois primeiros Vingadores e assinou com a Warner para realizar Batgirl, ficou encarregado de finalizar Liga da Justiça.
Segundo a reportagem, fontes próximas a produção contam que algumas sequências de Snyder são inutilizáveis, e Whedon está criando cenas de ligação que são necessárias para conectar esses trechos.
Dificuldade em conciliar agendas dos atores nas regravações de Liga da Justiça. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Porém, essas regravações e filmagens adicionais estariam criando novos problemas. As agendas dos atores com outras produções estão gerando um grande conflito logístico, especialmente devido aos compromissos de Henry Cavill (o Superman) e Ezra Miller (o Flash).
Ainda de acordo com a Variety, Miller estaria se preparando para o início das filmagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas como esse filme é também da Warner Bros, o estúdio estaria facilitando a agenda de Miller para mantê-lo disponível por mais tempo para Liga da Justiça.
Já a situação de Henry Cavill, no entanto, é mais complicada. O ator ainda está envolvido com a gravação do novo Missão: Impossível, obrigando o astro a intercalar sua agenda entre as duas produções.
Para piorar, Cavill precisa manter um bigode enquanto estiver rodando Missão: Impossível 6. Com as gravações intercaladas, e como Superman não usa bigode, a equipe de Liga da Justiça terá que retirar os pelos faciais do ator, por computador, na pós-produção.
Segundo a Variety, pelo menos os atores Ben Affleck e Gal Gadot não estão trabalhando em outras produções, o que tem facilitado a presença deles no set de Liga da Justiça.
A reportagem aponta, no entanto, que o elenco tentou minimizar a escala e o volume das regravações do filme durante a Comic-Con, neste final de semana. Parece, no entanto, que elas são sim bastante extensas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário