quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mulher-Maravilha 2 pode se passar nos anos 80, combatendo União Soviética

Uma nova reportagem do site ScreenRant revelou o cenário da sequência do filme da Mulher-Maravilha!
De acordo com a publicação, Diana irá enfrentar a União Soviética nos últimos dias da Guerra Fria, nos anos 1980. Será que a humanidade vai precisar novamente da intervenção da amazona para acabar com o conflito (semelhante ao incrível primeiro filme)?
Além do contexto da nova produção, o site informa que Chris Pine irá reprisar seu papel na sequência, voltando a viver Steve Trevor. Os fãs devem estar se perguntando como será o retorno do personagem, considerando os eventos finais do primeiro filme e o intervalo de tempo que separa as duas tramas (1ª Guerra Mundial para Guerra Fria).
Entre as possibilidades para a presença de Trevor em Mulher-Maravilha 2 estão: flashbacks, visões ou talvez como parente do Steve Trevor original.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
A diretora do primeiro filme, Patty Jenkins, está trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Geoff Johns, presidente da DC Entertainment. Jenkins informou recentemente que ainda não assinou oficialmente contrato para a direção do novo filme (ao contrário do que havia sido divulgado na mídia), mas tudo indica que ela será mesmo a diretora da produção.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário