terça-feira, 4 de julho de 2017

Novo crossover dos heróis da DC/CW: pistas do evento com Arrow, Flash, Legends e Supergirl

O produtor executivo Marc Guggenheim conversou com a Entertainment Weekly e deu pistas do novo crossover que ele e sua equipe estão preparando com os heróis da DC/CW.
Guggenheim falou que os fãs podem esperar um novo evento reunindo os personagens de The FlashArrowLegends of Tomorrow Supergirl: “Se a gente acabar fazendo o que estávamos discutindo, será muito legal”, disse o showrunner à EW.
“O crossover é sempre a coisa mais desafiadora que fazemos, mas também é a mais divertida. Todos os anos, sentimos a pressão (para nos superar). Sinto que cada crossover superou o anterior. Superar o do ano passado será um grande desafio, afinal, o que pode ser maior do que uma invasão alienígena? Mas nós temos algumas ideias muito emocionantes”, disse o produtor.
“Logo no início do processo do crossover do ano passado, Greg (Berlanti) disse que provavelmente não haveria como superar a trama com os alienígenas, então a melhor maneira de fazer o próximo crossover, já que não é possível aumentar o espetáculo, é aumentar os riscos e as recompensas emocionais”, explicou Guggenheim.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Os eventos de crossover entre os heróis da companhia começaram em 2014 com “Flash vs. Arrow”, quando a dupla enfrentou o Capitão Bumerangue. Em 2015, com “Heroes Join Force”, Flash e Arrow lutaram contra Vandal Savage. E no ano passado, o especial “Invasion!” apresentou a citada invasão alienígena.
O novo crossover com as séries da DC/CW será exibido ainda no final deste ano na TV norte-americano.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário