terça-feira, 25 de julho de 2017

Ryan Murphy revela papéis de Evan Peters e Sarah Paulson em American Horror Story: Cult

Resultado de imagem para AHS cult
O produtor Ryan Murphy revelou, através do Instagram, os papéis dos atores Evan Peters e Sarah Paulson na sétima temporada de American Horror Story.
Murphy anunciou que a dupla, que já interpretou um casal de amantes em Roanoke, estarão novamente juntos como um casal em American Horror Story: Cult.
O personagem de Peters se chamará Kay (como havia sido previamente revelado), enquanto Paulson terá o papel de Ally. O anúncio foi feito através de uma imagem com as artes conceituais dos protagonistas.
Murphy publicou também uma foto de si mesmo caracterizado como um palhaço de Cult e um texto em que brinca que “Moramos na Murder House; fugimos de Asylum; protegemos a Coven; comparecemos ao Freak Show; ficamos no Hotel; tivemos um pesadelo Roanoke; e agora entramos no Cult”.



Além de Evan Peters e Sarah Paulson, American Horror Story: Cult conta com outros veteranos da franquia: Cheyenne Jackson, Adina Porter, Mare Winningham e Frances Conroy também retornam para a sétima temporada.
O novo ano tem ainda vários rostos novos, como: Billy Eichner (Difficult People), Billie Lourd (Scream Queens), Leslie Grossman (What I Like About You) e Colton Haynes (Teen Wolf). Já a atriz Lena Dunham (Girls) irá participar de um episódio.
A sétima temporada de American Horror Story terá 11 episódios, com estreia marcada para o dia 5 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário