quinta-feira, 27 de julho de 2017

Shooter: 2ª temporada tem redução de episódios após acidente com ator Ryan Phillippe

O canal americano USA Network anunciou a redução do número de episódios da segunda temporada de Shooter, devido ao acidente do ator Ryan Phillippe, que quebrou a perna durante um passeio com a família.
Em comunicado ao site Deadline, a Paramount TV, que produz o programa, informou: “Nossa prioridade é a recuperação de Ryan, e, após conversas com nossos parceiros na USA e na Universal Cable Prods., nós decidimos encerrar a segunda temporada no oitavo episódio”.
Fonte da imagem: Divulgação/USA Network
O segundo ano da série tinha dez episódios encomendados, dos quais oito já haviam sido rodados quando Phillippe se acidentou, no domingo retrasado, em seu dia de folga do set.
A equipe tentou reorganizar as gravações do nono episódio para dar continuidade à produção enquanto Ryan se recuperava, mas logo as gravações foram interrompidas.
De acordo com os realizadores, o oitavo episódio tem uma narrativa que pode servir bem como uma season finale, ainda que essa não tenha sido a intenção original para a temporada.
A segunda temporada é distribuída no Brasil pela Netflix, que disponibiliza os novos episódios de Shooter um dia depois da exibição pela USA Network nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário