quinta-feira, 20 de julho de 2017

Spoilers vazados sobre a 7ª temporada de Game of Thrones estavam corretos!

Em outubro do ano passado, quando a sétima temporada de Game of Thrones estava em produção, vazou na internet uma relação com vários spoilers sobre a trama futura da série.
Sabíamos, na época, que a fonte tinha certa procedência pode ter sido a mesma que havia revelado detalhes bem específicos do final do sexto ano, antes do episódio ser exibido. Por essa razão, tivemos o cuidado de avisar que a matéria poderia estragar surpresas da história para os espectadores.
Nove meses depois, finalmente pudemos assistir à estreia da sétima temporada de Game of Thrones e verificar a veracidade daqueles spoilers. E avidinha só: eles batem assustadoramente com o que vimos no primeiro episódio da temporada!
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Para você ter uma ideia de como as informações vazadas correspondem exatamente às ações da season premiere, confira abaixo um trecho da nossa matéria sobre os spoilers da 7ª temporada:
“Episódio 1
Os White Walkers marcham para o Sul em direção à Muralha.
Bran cruza a Muralha de volta à Westeros e encontra Edd Doloroso, o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.
Sansa e Jon discutem sobre o que fazer com as Casas do Norte que traíram Winterfell lutando junto aos Boltons. Sansa e Lyanna Mormont querem dar suas terras para os fiéis apoiadores, mas Jon se recusa a responsabilizar as crianças Karstark e Umber. Jon faz a sua vontade e diz que não vai governar o Norte como era antigamente.
Daenerys e companhia chegam em Pedra do Dragão (local de nascimento de Dany e que foi governada por Stannis após a Rebelião de Robert).
Daenerys ocupa a antiga sala de guerra e, com o mapa de Westeros sobre a mesa, vira para Tyrion e pergunta: “Vamos começar?”.”
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
São muitos acertos, com muitos detalhes, para achar que é pura coincidência, não é mesmo? E agora, será que os próximos episódios vão continuar batendo com as descrições seguintes da temporada?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário