sábado, 22 de julho de 2017

The 100 na Comic-Con: atores comentam personagens e primeiros detalhes da 5ª temporada

A equipe e o elenco da série The 100 marcou presença nesta sexta-feira (21) na Comic-Con de San Diego, onde revelaram algumas informações sobre a quinta temporada!
Entre as novidades, o produtor Jason Rothenberg contou que a embarcação vista no final da temporada passada é da própria Terra: “Eles são de antes do primeiro apocalipse. Eles estavam em hibernação por 100 anos. Eles voltam para este planeta que não reconhecem. Tudo o que resta é este Jardim do Éden no qual Clarke vive com sua filha”.
A atriz Eliza Taylor gostou dessa proposta com o salto temporal da série: “É bom interpretar alguém um pouco mais perto da minha idade. Será emocionante vê-la como uma mulher de 24 anos que passou por tanto, e agora está assumindo esse papel maternal”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Rothenberg preferiu não dizer se haverá novos casais devido ao salto temporal, mas sugeriu que “seis anos é bastante tempo”.
O ator Christopher Larkin explorou essa ideia: “Harper é a coisa mais importante na vida de Monty neste momento atual. Ele deve sua vida a ela. Ela o escolheu. Não sei se eles ainda estarão juntos, talvez Monty e Murphy estejam juntos. Já faz seis anos!”.
Richard Harmon também falou sobre seu personagem: “Todos nós temos que mudar (no espaço). É libertador de muitas maneiras. Ao longo de seis anos, muita coisa pode acontecer. Murphy definitivamente mudará”.
Já a atriz Marie Avgeropoulos comentou que: “Octavia não tem ideia do que está fazendo, mas ela não quer desencadear o caos com 1.200 pessoas no bunker. Você verá que seu plano é manter a paz e como ela repreende os outros de sua própria maneira”.
Lindsey Morgan também aproveitou para falar de sua personagem: “Raven é especial porque ela é muito inteligente. Ela é uma peça importante para a sobrevivência. A única razão pela qual todos estão no espaço é devido a Raven”.
Durante o painel, foi exibido também um vídeo de The 100:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário