quinta-feira, 13 de julho de 2017

The Batman: diretor diz que não usará roteiro de Ben Affleck e vai recomeçar do zero

O diretor Matt Reeves, contratado para comandar The Batman, o filme solo do Homem-Morcego no DCEU (o Universo Cinemático Expandido da DC), comentou sobre a etapa atual do projeto.
Em entrevista à MTV, o cineasta, que está divulgado seu mais recente trabalho – o longa Planeta dos Macacos: A Guerra –, afirmou que não usará o tratamento de roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns para o filme do Morcegão.
Em vez disso, Reeves vai começar o desenvolvimento de um script do zero: “É uma nova história. Estou começando tudo de novo. Estou muito animado sobre isso. Acho que vai ser muito legal”.
Diretor ão usará roteiro de Ben Affleck para The Batman. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Recentemente, o diretor havia comentado que teria ideias para uma nova trilogia do Batman e que os filmes do Christopher Nolan servem de inspiração para a construção de uma boa narrativa sobre o personagem.
A afirmação de que começaria o roteiro de The Batman do zero, no entanto, pode indicar uma mudança nos oponentes que o Homem-Morcego irá enfrentar na produção. O ator Joe Manganiello, que havia sido contratado para viver Deathstroke, por exemplo, pode perder o papel caso o vilão não seja mais usado no novo script.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário