domingo, 30 de julho de 2017

The Flash: Grant Gustin diz que veremos Barry diferente na 4ª temporada

O ator Grant Gustin comentou aos sites Entertainment Weekly e Comic Book sobre a mudança que veremos em seu personagem na quarta temporada de The Flash.
De acordo com Gustin, a percepção de Barry Allen será modificada pela experiência de passar seis meses na Força de Aceleração.
“Não vamos necessariamente ver como foi experiência de Barry na Força de Aceleração. Veremos alguns dos efeitos que a Força de Aceleração teve nele, considerando que ele ficou seis meses lá. Eu acho que a Força de Aceleração tem uma relação não-linear com o tempo, então Barry experimentou sua vida inteira do começo ao fim infinitas vezes desde que entrou lá”, comentou o intérprete do velocista ao Comic-Book.
“Ele terá um tipo de despertar quando sair de lá. Ele terá adquirido conhecimento que provavelmente ainda não entenderá muito bem. Ele também estará um pouco perturbado; ele não será o mesmo quando o reencontrarmos”, completou o ator.
Segundo o ator, a Força de Aceleração terá um efeito traumático para o herói: “O primeiro episódio da temporada é chamado ‘Reborn’, e é um renascimento para Barry. Mas ele também estará meio perturbado porque experimentou tanta coisa tão rápido ao longo de seis meses, enquanto esse período pareceu uma eternidade para ele. Então, não será o Barry que conhecemos quando o reencontrarmos pela primeira vez”, disse o ator à EW.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
A quarta temporada de The Flash estreia no dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário