domingo, 2 de julho de 2017

True Detective: ator vencedor do Oscar por Moonlight em negociação para 3ª temporada

O ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar este ano por sua interpretação no filme Moonlight, está em negociações para estrelar a possível terceira temporada de True Detective.
Segundo o site The Tracking Board, o ator ainda está em um estágio inicial de negociações com a HBO, e não há informações sobre qual será a história da temporada. Vale lembrar também que a emissora ainda não deu o sinal verde para um terceiro ano do programa.
Além de Moonlight, Ali chamou a atenção do público no ano passado como o vilão Cornell 'Cottonmouth' Stokes na série Luke Cage, da Marvel/Netflix.
Mahershala Ali, de Luke Cage, pode estrelar terceira temporada de True Detective. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
True Detective foi um fenômeno em sua primeira temporada, com grande aclamação da crítica e do público. Porém, o segundo ano foi uma decepção, com uma trama bagunçada e arrastada.
A série acabou desacreditada pelos fãs, e a HBO ainda não deu continuidade ao programa, mesmo dois anos depois do final do segundo ano.
Em março, porém, foi anunciado que o produtor e roteirista David Milch (Deadwood) havia sido recrutado para ajudar Nic Pizzolatto a desenvolver a terceira temporada de True Detective.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário