sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja como se transformar em um White Walker com o novo filtro do Snapchat

Se, assim como a gente, você está contando os dias até a estreia da nova temporada de Game of Thrones, prepare-se para dar uma amenizada no hype – ou aumentá-lo, dependendo do seu nível de empolgação. Isso porque o Snapchat acabou de liberar um filtro temporário que abraça a temática da série da HBO e lembra a todos que “o inverno está chegando!”.
Aproveitando todo o burburinho em torno do sétimo ano da produção baseada nos livros de George R. R. Martin, a Snap resolveu que seria uma boa ideia transformar os seus usuários nos temidos Caminhantes Brancos – ou White Walkers, para a galera mais raiz. O detalhe aqui, é que a lente não está no meio das opções padrões do app e exige uma pequena “quest” para ser desbloqueada.
Pronto para se juntar à essa galera?
Opa, não se preocupe, o processo é bem simples e permite que você usufrua da brincadeira por 1 hora antes de precisar renovar o filtro mais vezes. A missão vale a pena, já que o recurso oferece tanto um visual para suas selfies quanto um mini game no qual você precisa eliminar as criaturas sobrenaturais. Confira como usar o filtro:

1) Acesse o conteúdo na web

Para começar, é preciso entrar neste link do site do Snapchat. Caso o acesso seja feito no desktop, é preciso fotografar o código exibido no fantasma. Se estiver no celular – Android ou iOS –, basta tocar no ícone e informar que quer executar a ação dentro do aplicativo.

2) Desbloqueie o filtro

Uma vez no app, o Snapchat indica que uma nova lente foi encontrada e pede pela sua confirmação para que o material seja destravado por 1 hora.

3) Selfies sobrenaturais

A partir daí, usando a câmera frontal, basta mirar para o seu rosto e abrir a boca para conferir a transformação. Se tudo estiver certo, sua pele vai assumir uma coloração mais azulada, seu hálito vai fazer uma fumacinha no ar e seus olhos vão ficar brilhantes como os dos White Walkers. Bacana, hein?

4) Enfrentando o mal

Caso sua praia seja mais detonar os vilões do que ser um deles, basta ativar a câmera traseira do celular para iniciar uma jogatina simples. Circule pelo ambiente com seu aparelho para achar as criaturas e toque na tela para disparar vidro de dragão contra eles, mandando os bichos de volta para o inverno – ou inferno – de onde eles vieram.

Aprovou?

E aí, curtiu a brincadeira promovida pelo Snapchat junto à HBO? A ideia, ao que parece, é que isso ajude a passar o tempo até o próximo domingo (16), quando o canal pago transmite mundialmente o primeiro episódio da sétima temporada da série.
Este texto foi escrito por Marcelo Rodrigues via Tecmundo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário