quinta-feira, 6 de julho de 2017

Will & Grace: novo vídeo, e como o revival vai apagar o final da série original?

A rede americana NBC divulgou um novo vídeo promocional do revival de Will & Grace, mostrando o reencontro dos atores da famosa sitcom.
Os fãs, no entanto, ainda se perguntam como o revival vai lidar com o final da série original, que mostrava que Will e Grace se distanciaram nos anos seguintes e retomaram a amizade apenas depois dos 50 anos de idade.
Basicamente, o revival vai apagar aquele (péssimo) final e vai reencontrar o grupo de amigos no tempo presente – ou seja, no ano de 2017, 11 anos depois do final do programa original. Will ainda estará morando no seu apartamento em Manhattan, e a amizade com Grace continuará forte como nunca.
Segundo a atriz Debra Messing, que interpreta Grace, os realizadores encontraram uma maneira criativa para contornar aquele final da série!
revival terá 12 episódios, com exibição programada para a fall season 2017 a partir do dia 28 de setembro. Há a possibilidade, dependendo do sucesso dessa nova temporada, de o programa continuar com novos episódios nos anos seguintes!
Confira a nova prévia do revival de Will & Grace.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário