terça-feira, 1 de agosto de 2017

American Horror Story: Cult não contará com uma atriz veterana da franquia

A expectativa em torno de American Horror Story: Cult só aumenta, especialmente com as pistas que estamos recebendo da nova trama. Infelizmente, a nova temporada terá um nome a menos do que o esperado no elenco.
A atriz Kathy Bates, que participa de American Horror Story desde a terceira temporada (e, aliás, que levou o Emmy por sua interpretação em Coven) não vai dar as caras no programa desta vez.
O motivo, segundo o site The Hollywood Reporter, é o compromisso da atriz com a comédia Disjointed, da Netflix (que estreia em agosto), que impediu envolvimento de Bates em AHS: Cult.
Kathy Bates não estará em American Horror Story: Cult. Fonte da imagem: Reprodução/FX
Apesar disso, American Horror Story: Cult contará com vários outros veteranos da franquia: Even Peters, Sarah Paulson, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Mare Winningham e Frances Conroy retornam para esta sétima temporada.
O novo ano tem ainda vários rostos novos, como: Billy Eichner (Difficult People), Billie Lourd (Scream Queens), Leslie Grossman (What I Like About You) e Colton Haynes (Teen Wolf). Já a atriz Lena Dunham (Girls) irá participar de um episódio.
A sétima temporada de American Horror Story terá 11 episódios, com estreia marcada para o dia 5 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário