quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ascendente: Saga Divergente pode ter continuidade como série de TV

Quando a Lionsgate decidiu cancelar a produção do quarto e último filme da Saga Divergente, que se chamaria Ascendente, havia sido anunciado que o projeto poderia ir diretamente para a TV.
Segundo o site Deadline, o canal Starz - que faz parte do conglomerado da Lionsgate - está dando continuidade a este projeto, mas não mais como um filme para a TV, e sim como uma série!
De acordo com a publicação, o roteirista Adam Cozad (Jack Ryan: Operação Sombra) e o diretor e produtor Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que estavam associados ao filme de Ascendente, estão trabalhando na adaptação da história para o formato serializado.
Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate
Não se sabe, no entanto, se os atores dos filmes da Saga Divergente vão participar deste projeto nas telinhas. Acredita-se que Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort podem vir a aparecer para encerrar suas histórias e apresentar a nova trama dentro deste universo.
Vale lembrar que a Saga Divergente é baseada nos livros da "Trilogia Divergente" da escritora Veronica Roth, composta por "Divergente", "Insurgente" e "Convergente". A trama de Ascendentedeve dar continuidade a Convergente, mas apresentará também uma história original.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário