sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Damnation: ator de Revenge entra no elenco da série que será distribuída pela Netflix

O ator Gabriel Mann, conhecido por ter interpretado o personagem Nolan em Revenge, foi escalado em caráter recorrente na série Damnation, programa da USA Network que terá distribuição internacional pela Netflix.
Uma saga épica sobre a história secreta do coração da América na década de 1930, Damnation concentra-se no conflito mítico e na luta sangrenta entre a riqueza e os oprimidos, Deus e a ganância, charlatães e profetas.
Mann vai interpretar Martin Eggers Hyde, um indivíduo refinado, espirituoso, extremamente educado e muito bem falado, que também é um visionário brilhante.
Gabriel Mann terá papel recorrente na série Damnation. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Damnation começa apresentando Seth Davenport (personagem de Killian Scott), um homem que se passa como um pastor de uma pequena cidade de Iowa na esperança de iniciar uma insurreição contra o status quo.
Concentrado em sua missão, ele não sabe que um magnata industrial contratou um fura-greve profissional chamado Creeley Turner (Logan Marshall-Green) para impedir por qualquer meio necessário a insurreição da classe trabalhadora. Mas o que ninguém sabe é que esses dois homens já compartilham um passado secreto sangrento.
Damnation estreia em outubro pelo USA Network nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário