segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Emily VanCamp fala de sua nova série The Resident e o futuro de Sharon Carter

A atriz Emily VanCamp, conhecida do público pelo papel da Emily/Amanda em Revenge, conversou com jornalistas esta semana para divulgar sua nova série, The Resident, que estreia em 2018 pela FOX norte-americana.
No programa, VanCamp interpreta uma enfermeira, um papel inédito na carreira da atriz: “Eu nunca interpretei uma enfermeira antes e, embora não possa falar sobre o meu arco narrativo, ela se baseia em uma enfermeira da vida real que denunciou um caso de corrupção no hospital”.
“Isso é o que me atraiu nessa personagem, quando você está trabalhando no campo da medicina, há muita coisa em jogo, e ao enfrentar e expor esses CEOs e cirurgiões do hospital, você se arrisca. Eu sempre fui atraída por personagens femininas fortes”, falou a atriz sobre seu novo papel.
VanCamp fez ainda uma correlação do programa ao cenário político atual dos Estados Unidos: “É realmente bom fazer parte de algo considerando o clima político que vivemos. Em essência, (a série) é uma discussão sobre como o sistema de saúde nos Estados Unidos está corrupto e é bom ter uma voz e falar sobre coisas que estão acontecendo”.
Emily VanCamp fala de sua nova série The Resident e o futuro de Sharon Carter. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Durante a entrevista com os jornalistas no TCA, a atriz não conseguiu evitar perguntas sobre sua personagem no Universo Marvel! Como sabemos, Emily VanCamp interpreta Sharon Carter, a sobrinha-neta de Peggy Carter, no MCU.
Sharon foi vista a última vez em Capitão América: Guerra Civil, auxiliando Steve Rogers e iniciando um possível romance com o herói. VanCamp, no entanto, diz não saber se vai aparecer em Guerra Infinita e informou que a Marvel pode chamá-la de um dia para o outro para rodar a produção.
Curiosamente, a atriz comentou que teve discussões para participar de Agents of S.H.I.E.L.D., mas a negociação não foi adiante na época porque estava ocupada com Revenge. Quando foi questionada sobre o filme da Capitã Marvel, e se Sharon ou Peggy Carter podem aparecer na trama (ambientada nos anos 90), VanCamp desconversou: “Isso é vocês que estão dizendo”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário