quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Os 10 maiores surtos de celebridades nos últimos tempos

Ser famoso nem sempre é fácil ou sinônimo de vida boa. Distúrbios psicológicos, problemas com álcool e drogas sempre batem à porta. Prova disso são os surtos protagonizados por grandes celebridades, principalmente de Hollywood, que ganham destaque nas manchetes de portais de fofoca.
De Britney Spears a Charlie Sheen, confira 10 grandes surtos de celebridades que aconteceram nos últimos anos.

Shia LaBeouf

Um dos casos mais recentes de surtos de celebridades foi de Shia LaBeouf. O ator de 31 anos foi preso por embriaguez pública na cidade de Savannah, na Geórgia.
Mas esta não foi a primeira vez que Shia se meteu em confusão. Ele começou na "carreira" de surtos com apenas 9 anos, quando roubou um par de tênis. Dois anos depois, um Game Boy.
Aos 20, tentou esfaquear o seu vizinho e já foi preso por se recusar a deixar um supermercado. Em 2014, foi indiciado por conduta inadequada durante uma apresentação da Broadway.

Michael Richards

Mais conhecido pela série Seinfeld, Michael Richards teve uma crise durante uma apresentação de stand up em Los Angeles em 2006. Durante o surto, Richards pronunciou termos racistas e ofensivos, sendo duramente criticado pelo público presente.

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. passou boa parte da vida lutando contra o vício em drogas e chegou a ser preso e perder trabalhos. Mesmo já livre da dependência, o ator anda se irrita quando tentam tocar no assunto. No vídeo abaixo, o “Iron Man” aparece deixando uma entrevista, aparentemente desconfortável, após ser questionado sobre o passado.

Christian Bale

Em 2009, Christian Bale entrou em uma discussão com membros da equipe após um dos diretores de fotografia ter atrapalhado uma cena sem querer. O surto foi gravado e virou piada na época.

Charlie Sheen

Famoso por ter problemas com drogas e álcool, Charlie Sheen fez uma live streaming para os fãs em 2011 com um discurso um tanto quanto estranho e incoerente. Nas imagens, Sheen desabafa sobre as intenções de planos para um mundo diferente.

Tom Cruise

Em entrevista ao saudoso programa de Oprah Winfrey, Tom Cruise surpreendeu a todos com um comportamento estranho. Sorrindo sem parar, ele não conseguia se concentrar na entrevista e, em alguns momentos, chegou a pular em cima do sofá com crises de riso, finalizando com uma declaração à Katie Holmes, sua esposa na época.

Mel Gibson

Mel Gibson protagonizou uma das cenas mais pesadas de surto dos últimos anos. Em 2010, ele teve as suas conversas telefônicas gravadas enquanto ofendia sua namorada com palavras racistas e desejando que ela fosse estuprada. Gibson também fez ofensas a pessoas com base em raças, orientação sexual e etnia.

Lindsay Lohan

Os problemas de Lindsay Lohan com a polícia começaram em 2007, quando a atriz foi presa por estar dirigindo sob a influência de drogas. Ela declarou falência anos depois de ser indiciada a 90 dias de prisão com um pedido de reabilitação.

Amanda Bynes

A ex-estrela mirim começou a apresentar comportamentos estranhos nas redes sociais até que, em 2013, foi presa por porte de maconha. Pouco tempo depois, foi internada contra a sua vontade em uma clínica psiquiátrica após ter colocado fogo na entrada da casa de um vizinho.

Britney Spears

Há 10 anos, Britney Spears protagonizou um dos surtos mais comentados. Entre os incidentes ocorridos, Britney atacou o carro de um paparazzo com um guarda-chuva e raspou a sua cabeça. Ela justificou o seu comportamento inusitado afirmando que seria a preparação para um filme.
Matéria escrita por Natalie Rosa, via n-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário