quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Os Cavaleiros do Zodíaco estão de volta em remake do anime pela Netflix

Não, você não leu errado! Os bravos Cavaleiros do Zodíaco ganharão uma nova oportunidade de brilhar — e agora exclusivo na Netflix!
A empresa anunciou nesta quarta-feira (2) que está trabalhando em uma série animada inédita envolvendo os defensores de Atena.
A produção foi anunciada durante um painel do serviço de streaming no evento Anime Slate 2017, que acontece em Tóquio.
O pôster foi divulgado, assim como o título provisório de "Knights of the Zodiac", com "Saint Seiya" escrito logo depois, em uma fonte menor. Confira abaixo!
[p]Detalhes a respeito do estilo do traço e se ele será um remake completo do anime ainda são escassos. Segundo o site Famitsu, a história do arco inicial vai da "Guerra Galáctica" (torneio envolvendo os Cavaleiros de Bronze e primeiro mostrado no mangá) até o surgimento dos Cavaleiros de Prata.
O grande produtor por trás da empreitada é Eugene Son, responsável pelo desenho animado Avengers Assemble e pelo roteiro de séries como Ben 10 e Ultimate Homem-Aranha.
Ao todo, a primeira temporada terá 12 episódios com 30 minutos de duração cada — o triplo que a recente série animada de Castlevania teve, fazendo uma comparação rápida. Não há qualquer previsão para o lançamento dos capítulos.
Este texto foi escrito por Nilton Kleina via Tecmundo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário