quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Superstition: drama sobrenatural do SyFy terá distribuição mundial pela Netflix

A Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial da série Superstition, programa sobrenatural do canal americano SyFy.
O projeto havia sido aprovado no ano passado, mas começa apenas agora a ser rodado. A produção está a cargo da XLrator Media e da novata MVPTV, do ator e diretor Mario Van Peebles (DamagesAli). Ele fica com a produção-executiva e também vai roteirizar, dirigir e estrelar alguns episódios.
No elenco estão: Robinne Lee (Cinquenta Tons Mais Escuros, Being Mary Jane), Brad James (For Better Or Worse), W. Earl Brown (PreacherDeadwood), Demetria McKinney (House Of Payne), Diamond Dallas Page (WWE Monday Night RAW), Morgana Van Peebles (We The Party) e os novatos T.C. Carter e Tatiana Lia Zappardino.
A equipe das produtoras XLrator Media e MVPTV vão comandar a série Superstition. Fonte da imagem: Reprodução/Deadline
A narrativa de Superstition é centrada na família Mosley, donos da única casa funerária de uma cidade fictícia nos arredores de Nova Orleans. Além disso, eles são os guardiões dos segredos obscuros e das histórias que fazem parte do local.
Conhecida por suas casas mal-assombradas, cemitérios sinistros e moradores estranhos, além de uma rica história com fenômenos pouco usuais, a cidade também é o local de junção das manifestações mais obscuras de medo, guiadas no mundo pelo vilão antigo e misterioso chamado The Dredge.
O programa estreia ainda nesta fall season 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário