sexta-feira, 4 de agosto de 2017

The Walking Dead: Rick barbudo pode indicar reviravolta na 8ª temporada

Recém-lançado na última Comic-Con, em San Diego, o primeiro trailer da oitava temporada deThe Walking Dead mostra que a série vem com uma grande surpresa. Nos cerca de 5 minutos, vemos pouco diálogo e algumas cenas de ação, mas o que mais surpreende é a cena final, na qual Rick Grimes aparece em uma cama, provavelmente de hospital, barbudo e grisalho.
  GIF
Mas o que isso significa e por que ele não ganhou destaque no trailer? A cena está presente na história original dos quadrinhos, escritos por Robert Kirkman. Na história de edição 22, "A New Beginning", dois anos se passaram depois da guerra contra Negan, quando Rick aparece com a barba grande e de cabelos grisalhos.
Além disso, há a teoria de que, na verdade, nada aconteceu, e tudo seria apenas um sonho de Rick durante o coma. Façam suas apostas logo, pois Kirkman afirma que a revelação da cena deve acontecer logo no primeiro episódio da temporada.

Negan

 minha série GIF
Além da polêmica do Rick barbudo, outros momentos ganham destaque no trailer, como o aparecimento de Regan de maneira cômica. O vilão faz referência ao medo, com a expressão “defecar nas calças”.

Daryl

 minha serie daryl GIF
Daryl também dá as caras no trailer como o personagem que sempre foi: durão e sem medo. Ele aparece em uma motocicleta atirando e acertando algo que causa uma grande explosão.

Maggie

Maggie vem crescendo durante o desenrolar da trama e, na oitava temporada, ela deve se revelar uma grande líder. No trailer, a personagem confessa que está disposta a lutar e seguir em frente.

Carol

 minha serie carol twd GIF
Uma das poucas personagens que estão na série desde o começo, Carol também conquistou a fama de durona e vem mostrando que só evoluiu ao longo de todos estes anos. Ela aparece no trailer pedindo que as pessoas cobrissem os ouvidos, pois estava prestes a explodir algo.
Outros personagens também aparecem no trailer, como Morgan e Jesus em uma batalha, além de King Ezekiel e sua parceria com Jerry.
The Walking Dead retorna em sua oitava temporada no dia 22 de outubro.

Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário