sexta-feira, 4 de agosto de 2017

This Is Us: 2ª temporada vai contar com Sylvester Stallone, mais sobre Jack e adoção!

O produtor de This Is Us revelou nesta quinta-feira, durante a TCA (Television Critics Association), algumas novidades do que os fãs podem esperar da segunda temporada da série.
Dan Fogelman anunciou aos jornalistas que o ator Sylvester Stallone vai participar de um episódio do segundo ano! A escalação de Stallone foi facilitada pelo ator Milo Ventimiglia, que trabalhou com o astro em Rocky Balboa.
Em This Is Us, Stallone vai interpretar um ator veterano que contracena com Kevin (Justin Hartley) em seu filme de guerra. Segundo o produtor, o papel de Stallone representará uma figura de mentor para Kevin no set de filmagens, e há uma cena em que o personagem de Stallone discursará sobre a vida, a perda dos pais e o envelhecimento na indústria, o que vai mexer com Kevin.
Stallone vai participar da segunda temporada de This Is Us. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Falando na perda dos pais, o tema sobre a morte de Jack voltará a ser explorada na segunda temporada. Segundo Fogelman, logo no primeiro episódio da nova temporada, teremos uma grande pista sobre o que aconteceu com Jack.
Ainda de acordo com o showrunner, o segundo ano começa com o 37º aniversário de Randall, Kate e Kevin (um ano depois do aniversário visto no episódio piloto!): Randall e Beth continuam tentando a adoção; Kate está focada em sua carreira como cantora; e Kevin está trabalhando no filme enquanto leva sua relação com a ex-esposa. Já na narrativa do passado, a trama mostra o dia seguinte da grande briga de Jack e Rebecca.
No TCA, foi exibida também uma cena da nova temporada em que o Randall adulto pergunta para sua mãe, Rebecca, sobre o motivo pelo qual seus pais decidiram pela sua adoção. Rebecca conta, neste trecho, que foi Jack quem insistiu na adoção e relembra com carinho seu falecido marido, sentindo-se grata por hoje ter Randall em sua vida.
Por fim, o produtor da série informou que os atores Dan Lauria (Pitch) e Debra Jo Rupp (a matriarca de That 70's Show) também vão participar da nova temporada de This Is Us.
A segunda temporada de This Is Us estreia no dia 26 de setembro pela NBC nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário